quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhando os Sonhos de Deus

Sonhos de Deus

será que você tem verdadeiramente sonhado estes sonhos?

Esses, são sonhos verdadeiros, abençoados…eternos.

Por experiência pessoal, posso te contar que a partir do momento que eu falei para Deus que eu não queria mais sonhar sonhos banais, que eu não queria mais sonhar com um futuro que não vinha do coração Dele para mim, Ele plantou uma semente no meu coração : O SONHO DELE PARA MIM! Essa semente começou a germinar dentro de mim..eu comecei a desejar isso com todo o meu coração, mesmo sem saber que era um sonho de Deus! Isso era tão forte em mim, que passado um tempo, no meu quarto, com meu rosto banhado em lágrimas, eu me humilhei perante Deus e lhe disse que eu desejava que isso acoontecesse para Glória Dele e supliquei que se isso não fosse Dele, Ele tirasse isso de mim.Mais uma vez eu pedi isso a Deus, doeu muito falar isso, mas era isso que Deus esperava que eu fizesse.

E foi depois dessa oração (um bom tempo depois) que Ele falou comigo tudo o que desejava para mim…todos os sonhos Dele para mim.E quer saber? era tudo isso que eu sonhava! !!

É tão bom bom sonhar os sonhos de Deus!Você já experimentou essa sensação? É tremendo!

Deus entra no seu coração e planta uma semente que é o sonho.Ela vai crescendo a partir do momento que você se dispõe e se entrega TOTALMENTE a Ele! Isso é fundamental para que Ela cresça..você precisa se entregar, você precisa dizer “Eis-me aqui!”, você precisa se quebrantar no Seu altar, você precisa deixar que Ele te quebre e te faça de novo..

Você precisa abrir mão dos seus sonhos!

Porquê? Para Ele ter a terra livre para poder plantar os grandes sonhos que Ele tem pra você! Acaso alguma planta consegue crescer forte e saudável se tive ervas daninhas na mesma terra em que está plantada? Esse mato irá intervir negativamente na sua plantação! Por isso abra mãos dos seus sonhos..deixa Deus arrancar tudo o que não provém Dele que está plantado nessa terra que é o seu coração.

Os sonhos de Deus são maiores, melhores..eles são incomparáveis!

Deixa Deus te levar a sonhar verdadeiramente…você não vai se arrepender!

Jeremias 29:11

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Amado, os sonhos que você tem sonhado são para trazer Glória a Deus? Vai glorificar em algo o seu Deus?

É essa pergunta que você tem que fazer. Não se deixe enganar com aquilo que o mundo tenta plantar no seu coração.Ele é o criador de todas as coisas, queira com sua vida glorificar o Nome Dele e não o seu.

João 1:3

“Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.”

Despeço-me na expectativa que de todos os corações são arrancados os “sonhos daninhos” e que sejam plantados os SONHOS DE DEUS!

P.s: Veja este vídeo da Nívea Soares..uma pregação em que ela fala dos sonhos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário