sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Em Caicó, Rangel troca PV de Micarla pelo PDT de Carlos Eduardo

Empresário se filiará à nova legenda no sábado, em evento com a presença do ex-prefeito natalense. Rangel poderá disputar Prefeitura de Caicó.

Tamanho do texto: A


Foto: Divulgação
Filiação de José Rangel ao PDT se dará no próximo sábado, em Caicó.
O PV, comandado no Rio Grande do Norte pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa, sofreu uma baixa importante com a confirmação da saída da legenda do empresário caicoense José Rangel. Não bastasse isso, o ex-verde vai se filiar ao PDT do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, arqui-inimigo da gestora natalense.
A filiação de José Rangel ao PDT se dará no próximo sábado (13), em Caicó, em solenidade que contará com a presença de Carlos Eduardo, presidente estadual da legenda. O empresário vai comandar a nova comissão provisória do partido naquela cidade da região Seridó. O evento está marcado para as 11h, num restaurante do município. De acordo com a assessoria pedetista, outros líderes políticos locais também deverão assinar a ficha da agremiação política.
Carlos Eduardo não comentou sobre eleições, mas deixou no ar a possibilidade de José Rangel disputar a Prefeitura de Caicó pelo PDT, ao dizer que o empresário “terá toda a autonomia e a nossa confiança para liderar o partido na região, de modo a fortalecê-lo e prepará-lo para muitas conquistas em favor dos seridoenses”.
O ex-prefeito de Natal disse que o PDT está passando por um processo de “reestruturação”, visando transformar a legenda num partido “homogêneo, ético e não uma sigla de aluguel”. Para isso, seis dos sete prefeitos do RN filiados à sigla serão expulsos. Apenas o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, vai permanecer nos quadros pedetistas.
“Esses seis prefeitos não apoiaram os candidatos do PDT em 2010, preferindo apoiar candidaturas de outros partidos. Por isso, eles já foram convidados a deixar o PDT”, argumentou Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário