sábado, 2 de abril de 2011

Aposta em fidelizar o cliente


Com um mercado concorrido na cidade, Tereza aposta nas inovações para fidelizar suas clientes. Ela procura inclusive trazer estilistas para que tenham contato direto com o criador de suas roupas e recentemente implantou o serviço "delivary" para atender em casa qualquer pessoa que requisitar o serviço. "Às vezes uma pessoa tem um evento importante e está em dúvida sobre a roupa que deve usar, então, mediante um agendamento prévio, nós mandamos nosso 'personal style' até a casa dessa cliente, levando peças da loja. Lá ele pode mesclar roupas da pessoa com peças que ele levou daqui. Com esse serviço nós vendemos a loja e ajudamos nossas clientes. Esses serviços especializados são importantes para fidelizar", explica.

Ela reconhece que seu trabalho lhe proporciona bons momentos. "Nós participamos de momentos importantes da vida das pessoas, elas vêm até a loja para comprar vestidos para o casamento de uma filha, ou uma neta, e nós fazemos parte disso". Aos 53 anos de idade, Tereza Tinoco se diz realizada pessoalmente e profissionalmente. "Claro que a vida é cheia de altos e baixos, mas, contabilizando tudo isso, eu estou no lucro".

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